NOT GUILTY
.
A empresa NOT GUILTY chegou ao Brasil, em 2011, com o objetivo de oferecer refeições rápidas, leves e extremamente saudáveis sem ser exclusivamente “verde” ou vegeteriana para públicos das grandes cidades que fazem suas refeições fora de casa.
A NOT GUILTY surgiu na Suíça, em 2007, quando Roland Wehrle, seu fundador ainda estava na faculdade. Depois de muitas pesquisas, decidiu abrir um negócio inovador, saudável, saboroso, sustentável e rápido. Assim nasceu a primeira loja fast-food not guilty®. Em 2008, Roland estabeleceu parceria com Georg Lang, cofundador, para traçar as estratégias de marketing nesta operação. Em 2010, é inaugurada a segunda loja da rede.
A meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B com predomínio do público feminino.
A estratégia da NOT GUILTY é chamar a atenção dos LOHAS generation, traduzido como Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade. Esse público está presente em todas as classes sociais e tem a saúde como conceito de vida. Além disso, a Not Guilty ainda um potencial enorme para se comunicar e atender às pessoas que gostariam de ter um estilo de vida “not guilty®”, buscando uma pausa diante de suas vidas agitadas e dando mais atenção ao que comem.
.
INVESTIMENTO
Taxa de franquia R$ 45.000,00
Obras R$200.000,00
Equipamentos R$120.000.,00
Capital de giro R$ 30.000,00
Royalties 6 %
Fundo de Marketing 1,5 %
Investimento inicial a partir de R$ 395.000,00
.
OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA
O processo inicia-se com o preenchimento do cadastro no endereço a seguir:
http://www.notguilty.com.br/
.
CONTATO
Site http://www.notguilty.com.br
ARTS 02.07.12-BW 25.07.2012
Maiores informações no link: http://www.notguilty.com.br/
Site:
|